terça-feira, 9 de setembro de 2008

O Blog da Minha Mulher

Vejam só que estupor de mulher eu cá tenho em casa. Hoje entrou-me porta adentro com um embrulho enorme. Não fora aqueles brações enormes e aquelas manápulas que já senti na pele por mais que uma ocasião, e não sei se seria possível a uma pessoa normal carregar tamanho volume. Lá ia, como habitualmente, resmordendo palavras atravessadas. "Se pensas que és mais que eu por teres um blogs, já te mostro meu grande badamerdas". Fiquei lívido. O embrulho que a minha mulher carregava era um computador. E tinha-o comprado só para me fazer a vida negra no universo blogueiro. Raios parta, estava tudo estragado. E continuou na sua resmunguice: - "espera só para veres se não arranjo mais amigos que tu. Vais ver só se não vou ter mais comentários, meu grande impotente, que nem a consegues levantar para me satizfazer os apetites do amor...".

E começou a bater o teclado com enorme energia, com os seus dedões que mais parecem martelos, incessantemente, num alarido tal que agora cá em casa só se ouve o "ripitité, ripititá" característico dos teclados durante todo o dia...

Nem um santo atura esta mulher

3 comentários:

Anónimo disse...

É pá, mas que grande cruz que tens que aturar....tira-lhe a net =P

Anónimo disse...

Podias dizer-nos qual é o blog dela!!!

Vagabond disse...

@carniceiro
bolas que eu ainda tenho amor ao abona de família

@newme
não dá, ela tá alerta, ainda me lixo