sexta-feira, 12 de setembro de 2008

O Passeio da Minha Mulher

Dia de passeio com o estupor. Esta mulher ainda dá comigo em doido. De vez em quando dá-lhe para ir passear a reboluda na rua, para ir dar uma volta com o seu "queridinho". Fomos até à marginal, mesmo à beirinha duma praia bem frequentada. Lá por baixo viam-e uns cúzinhos bons, finamente ornamentados por fios dentais ousados. Ao léu maminhas apetitosas. O panorama parecia estar a provocar enorme agitação na minha mulher. Visívelmente enervada começou com os seus comentários habituais:- "Olha-me práquelas grandes porcas. Não têm vergonha nenhuma. Parece que estão a oferecer a fruta numa bandeja. Olha práquela até se vê a pintelheira. Ina ó tu porca leiteira que essas mamas parecem uma vaca".

Muito aflito, tratei de fazer o possível para disfarçar, uma vez que os olhares circundantes começavam a fixar-se em nós. Retorqui baixinho:-"Ó amor tens toda a razão. Hoje em dia andam para aí vestidas que até parecem umas oferecidas. Antigamente só as putas é que se vestiam assim, com as intimidades todas à mostra. O pior é que agora nós homens temos que aguentar a tesão e bater uns altos punhetaços porque as gajas mostram mostram mas não dão. É só fazer pirraça, não passam dumas provocadoras defendidas pelo sistema e...". Fui interrompido bruscamente com um abanão:- "já pra casa meu grande cabrão", gritou com as veias da garganta dilatadas, "com que então a bater punhetas à custa das outras, e depois quando é para me consolar fica tudo murcho".

E esbracejando empurrou-me na direcção de casa com solavancos determinados. "tá bem queridinha tá bem", retorquia eu por entre soluços, enquanto revirava os olhos para o lado deixando a cabeça de frente, de modo a apreciar os belos cús sem a minha mulher notar. Porra que ainda vou ficar vesgo.

Estafermo de mulher, quando me verei eu livre desta besta.


5 comentários:

Anónimo disse...

A solução é passares ir à praia sem o teu amorzinho, para poderes apreciar de forma menos enervante a paisagem natural. Veres-te livre dela é fácil... mas será que queres mesmo?!

Dr.Martírio disse...

Já não me ria assim desde que a Opus Gay me ameaçou com um processo...
Fabuloso.

Abraço

Anónimo disse...

Ta demais!!!! A tua mulher é louca!!! levar-te a passear onde há cus e mamas de fora!?"?" Nem pensar!

Vagabond disse...

@Para todos:

É mesmo uma grande burrié a safada :D

Brevemente voltarei à carga, tenho que aproveitar o horário da depilação da minha mulher para escrever os posts. últimamente não se tem depilado - imaginem só isto cá em casa - parece a savana

Anónimo disse...

que blog de tanga