segunda-feira, 8 de setembro de 2008

O Cú da Minha Mulher

Vejam só onde estou metido - deixo-vos aqui a prova da palermice imensa que caracteriza a minha mulher, que pesadelo ter que a aturar. Anda constantemente a apregoar as suas capacidades superiores de análise, os seus dotes intelectuais geniais O problema é que eu não consigo encontrar nela dotes nenhuns, a não ser uma clara disposição para a gabarolice - e esforço-me muito.

E lá vem ela, incessantemente a bombardear-me os ouvidos com auto-elogios, a dizer que faz, que a ela ninguém apanha, que é a maior, que tem poderes extraordinários, que até adivinha as coisas, eu sei lá... Ora bolas que a mulher até parece a versão feminina do Rambo...

Cansado de tanta pregação, resolvi investigar através de uma simples pergunta. Uma questão de tirar a pratos limpos o verdadeiro alcance de seus horizontes. Ao fim de duas horas, lá se calou durante breves segundos para ganhar fôlego. Aproveitei esta rara ocasião e perguntei: - "Olha lá quando acabas de cagar achas que é melhor lavar o cú no bidé ou limpar com papel higiénico?", não sem antes virar ligeiramente a cabeça para não levar com a torrente de perdigotos que costumam acompanhar as suas palavras.

A resposta surgiu de rompante, tal vendaval súbito que arranca telheiros e arruína as couves no quintal. A seu vozeirão tonitruante quase me ensurdeceu - "limpo com papel higiénico claro, como todas as mulheres que são as maiores", exclamou. Timidamente retorqui -"mas não achas que é melhor lavar? Não será mais higiénico? Pelo menos a merda não se espalha, e...". Interrompeu-me de rompante, furiosamente, que eu devia era estar caladinho antes que se chateasse, para ir pro sofá ver a bola, que era um palerma, que devia ter juízo... Enfim, eu sei lá...

Deste modo fiquei esclarecido, parece que a minha mulher é de facto uma criatura especial. Vejam bem, nem a merda se espalha naquele cu...

2 comentários:

Anónimo disse...

O vosso amor é realmente lindo!

Vagabond disse...

Achas? Só podes ser sádic