quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O Post da Minha Mulher

Que raio de coirão que é a minha mulher. Não se atura... Vejam só o que fui descobrir no post que ela estava a escrever no blog. Os seus dedões martelavam o teclado com maior ardor que o habitual. Cheio de curiosidade, aproximei-me por trás, de fininho, pé ante pé, silenciosamente. Se ela se virasse de repente podia dizer adeus à minha masculinidade. Ficava sem eles...

Ignorei o perigo e coloquei a minha cabeça à altura da sua nuca, mesmo por detrás do pescoço da malvada. Foquei o olhar no que ela escrevia. Rezava assim:
-"Ai eu e o meu maridinho querido. Ele é tão doce, tão compreensivo, dá tantos carinhos à sua esposa amada. Todos os dias passeamos de mãos dados na avenida e damos tantos xoxinhos um ao outro. Ai o meu maridinho querido, que seria de mim sem o seu afecto caloroso e as nossas conversas adoráveis. Ele dá-me tanto apoio, ele gosta tanto de mim, ele é tão...". Fiquei horrorizado, enquanto pensava: - "Será que todos os posts dos blogs têm este grau de franqueza e sinceridade, será que todos os autores dos blogs retratam os seus sentimentos desta maneira realista? Será que...". Enquanto estes pensamentos singelos invadiam a minha mente, ouvi um som abafado, género silvo de ar, exactamente como o som que uma enorme quantidade de ar comprimido produziria ao libertar-se repentinamente por uma abertura apertada. Três segundos depois senti um odor fétido, pestilento, insuportável. A porcalhona da minha mulher tinha acabado de soltar uma bufa imensa, cujos vapores me inchavam as narinas e comprimiam o céu da boca, tal o fedor. Agora imaginem, eu à altura do seu pescoço, cheirando aquele fedor através da folga da sua gola mal apertada. Um horror...

Afastei-me nos bicos dos pés, tal como me tinha aproximado, com uma expressão esgazeada no rosto, tal a tortura infligida pela bufa da minha mulher...

Que grande coirão tenho eu aqui em casa...

2 comentários:

Anónimo disse...

Primeiro venho agradecer a visita ao meu umbigo, e depois deixe-me dizer que teve o merecido. Acredito muito bem que a coisa não tenha sido feita sem querer. Ela usou uma arma fétida para enxotar a visita inoportuna, o mesmo que costuma fazer a doninha. Espero que tenha servido de lição e não andar a bisbilhotar o que a sua mulher escreve no blog. Para a próxima recomendo o uso de equipamento de segurança adequado, o mesmo usado em caso de bombardeamento por armas químicas :D
Adorei o sarcasmo!

Anónimo disse...

Então você põe-se do lado daquele estupor? Ora bolas que as mulheres são piores que um exército...
Grande doninha fedorenta tenho eu aqui em casa...