domingo, 7 de setembro de 2008

O Signo da Minha Mulher

Agora é que compreendo a verdadeira razão porque a minha mulher é tão fedorenta. A explicação apresenta-se-me clara e cristalina. A minha mulher nasceu sob o signo do cagalhão. Deste modo a sua carta astral determina que seja uma grande merda ao longo de toda a vida. Ainda por cima, o ascendente está na casa da feijoada. Juntem agora o cagalhão à feijoada e vejam bem onde estou metido. Grande alhada sim senhor.

Passa o dia todo a atazanar-me com as flatulências orais características dos nativos deste signo. São dejectos insuportáveis que jorram ininterruptamente daquela boca nauseabunda. A cadência das suas frases é ritmada, constante e incessante. Uma cabeça enorme e atroz munida duma bocarra imensa que para mal dos meus pecados esetá destituida de ouvidos - os seus ouvidos desapareceram sem deixar rasto faz muito tempo (esta é uma das características dos nativos do signo do cagalhão).

Agora vejam bem o monte de merda que eu tenho aqui em casa. Nem com WC pato e Harpic isto lá vai. Quem me ajuda, quem me dá ideias para eu ver se consigo purificar o ambiente e introduzir um pouquito de higiene na minha vida?

Ai o raio da minha mulher - que grande monte de esterco...

2 comentários:

FFGamer disse...

lol, mas há mulheres com esse signo que fazer os homens kererem ser do signo mosca. =)

Vagabond disse...

moscas são o mais pequeno dos meus problemas - isto por aqui é só varejeiras